AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Abrampa realiza eventos sobre meio ambiente e patrimônio cultural

10/10/2014

A Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa), entidade que congrega membros dos Ministérios Públicos dos Estados, Federal e do Trabalho que atuam na defesa do meio ambiente e do patrimônio histórico em todo o Brasil, realizará dois eventos nacionais no final deste semestre.

De 23 a 24 de outubro, será realizado o XVI Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente, no auditório do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. O tema será Novos caminhos para a atuação do Ministério Público Ambiental.

De 12 a 14 de novembro, o auditório do Palácio – Ministério Público do Rio Grande do Sul sediará o VI Encontro Nacional do Ministério Público na defesa do Patrimônio Cultural. O tema do evento será Parceria e atuação em rede.

Participarão dos dois eventos membros do Ministério Público e do Poder Judiciário, parlamentares, autoridades, juristas, integrantes do Poder Executivo, advogados, representantes de organizações não-governamentais, empresários, profissionais do setor, estudantes e estudiosos das questões jurídicas, legislativas, políticas, administrativas e científicas relacionadas ao meio ambiente e ao patrimônio histórico.

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br