AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

AGMP é campeã da V Copa Centro Oeste de Futebol Society e bicampeã do torneio

19/06/2017

AGMP é campeã da V Copa Centro Oeste de Futebol Society e bicampeã do torneio

A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) é a campeã da V Copa Centro-Oeste de Futebol Society do MP, que ocorreu entre os dias 15 e 17 de junho em Palmas (TO), na sede social da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP). Com o título de campeã da V Copa, a AGMP conquistou o posto de bicampeã do torneio. A Associação também levou os prêmios de artilheiro (promotor de Justiça Danni Sales, com sete gols), e de melhor goleiro (promotor de Justiça Ramiro Carpenedo). 

Em segundo lugar, ficou a Associação Sul Mato-grossense do Ministério Público (ASMMP).  E, em terceiro, a Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP). As associações do Distrito Federal e do Tocantins ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente. Ao todo, 13 promotores de Justiça de Goiás participam do campeonato. A promotora Carla Fleury, diretora Financeira da AGMP, acompanhou o time representando o presidente da Associação, Vinicius Jacarandá.

No primeiro dia, a AGMP venceu por 2 a 1 o time da  Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT). Os gols foram marcados pelos promotores Danni Sales e Felipe Feres. No primeiro jogo do segundo dia, o time da AGMP venceu o da AMMP por 2 a 0, marcados pelos promotores Danni Sales e Fabiano Sousa. A AGMP encerrou o segundo dia com uma vitória de goleada, ao marcar 8 a 0 contra o time da ATMP. Foram quatro gols do promotor Danni Sales, dois do promotor Paulo Parizotto, um do promotor Sandro Halfied, e um do promotor Carlos Wolff.

Na última disputa, a AGMP venceu o time da ASMMP por 4 a 3. Os gols foram marcados pelos promotores Danni Sales, Rafael Massaia, Fabiano Sousa e Paulo Parizotto. 

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br