AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

AGMP é parceira da ONG Terra Livre

17/06/2016

AGMP é parceira da ONG Terra Livre

A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) apoia o trabalho realizado pela ONG Terra Livre, entidade que ampara crianças e adolescentes em situação de risco social. Atualmente, 36 associados da AGMP, dentre promotores e procuradores de Justiça, colaboram mensalmente com a ONG, por meio de doação financeira. 

A Terra Livre atende 85 crianças, sendo 50 na educação infantil e 35 alunos na educação complementar.  A entidade é formada por profissionais efetivos e voluntários que, além de lecionarem, desenvolvem palestras para os familiares das crianças, encontros e oficinas. As crianças também fazem suas refeições na entidade. 

A coordenadora institucional da ONG, Aline Mendonça, ressalta que o apoio da AGMP tem sido fundamental para garantir a execução de todo o trabalho realizado mensalmente pela Terra Livre. “Hoje ainda temos um déficit mensal de R$ 7 mil. Sem o apoio dos 36 associados da AGMP, não conseguiríamos desenvolver o nosso trabalho por inteiro. A ajuda que recebemos todo mês é importantíssima para assegurá-lo”, diz.

O associado que também quiser ajudar a ONG Terra Livre pode recorrer à tesouraria da AGMP para se integrar ao grupo de doadores mensais. Pode, também, colaborar com a doação de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues na sede da entidade.

A ONG Terra Livre está localizada em Aparecida de Goiânia, na Rua Tamboril, esquina com Rua Vinhático, Qd. 11, Lt. 09,  Residencial Caraíbas. Telefone: 62 3278-4250.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br