31/01/2018

AGMP empossa, na sexta-feira ,2, presidente e nova diretoria eleitos para o biênio 2018 2020

A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) empossará, no dia 2 de fevereiro (sexta-feira), às 20 horas, a nova Diretoria e Conselho Fiscal eleitos para o biênio 2018/2020. O promotor de Justiça José Carlos Miranda Nery Júnior será o novo presidente da AGMP. A solenidade será realizada no Auditório José Pereira da Costa, na sede da associação.

José Carlos Nery ingressou no Ministério Público em 2000, e atualmente é titular da 17ª Promotoria de Justiça de Anápolis. Antes de se candidatar à presidência da AGMP, foi coordenador do Centro de Inteligência do MP de Goiás. Ele já atuou também como coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) Criminal; coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (atual Gaeco); e coordenador do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). 

O presidente eleito afirma que o objetivo é realizar uma gestão proativa, pautada no planejamento e na transparência. “Nosso projeto é aprimorar a defesa dos direitos e prerrogativas dos membros do Ministério Público, bem como promover a integração e o bem-estar dos associados”, ressalta.

O evento reunirá membros do Ministério Público e autoridades civis do estado. 

Serviço:

Posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da AGMP biênio 2018/2020

Data: 2 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 20 horas

Local: sede da AGMP. Rua T-29, número 1.758, Setor Bueno – Goiânia. 

Voltar