AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

AGMP lança aplicativo para convênios

16/10/2015

AGMP lança aplicativo para convênios

A Associação Goiana do Ministério Público lançou hoje (16) seu aplicativo para convênios. Todas as parcerias, que oferecem descontos e atendimento personalizado, estão no aplicativo, cuja instalação é gratuita. Só os convênios médicos não estão incluídos, porque eles estão reunidos em outro aplicativo, do SAMP, já lançado.

Os convênios são listados em ordem alfabética e o associado poderá fazer a busca por categoria. Estão elencados, por exemplo, academias, agências de turismo, automóveis, combustíveis, cursos, drogarias, escolas, hotéis, livrarias e seguros, entre outros. Pelo aplicativo, o usuário tem a opção de ligar diretamente para o conveniado e também de localização, instrumento que mostra onde a pessoa está e indica o caminho a ser percorrido para chegar ao local desejado.

O aplicativo de convênios pode ser baixado na Play Store, para as pessoas que possuem aparelhos Android, e Apple Store, para os que usam ambiente iOS (iPhone e iPad). O acesso é gratuito e download demora poucos segundos. Imediatamente depois, já pode ser consultado. Ao entrar no ambiente da loja, o usuário digita AGMP na busca, que exibirá os dois aplicativos (SAMP e Convênios).

Em caso de dúvida ou dificuldade, os associados podem procurar o servidor Rodrigo Mata, no setor de Informática da AGMP, pelo telefone (62) 3285-6660.








Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br