AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

AGMP promove primeira corrida do Ministério Público de Goiás

23/02/2018

AGMP promove primeira corrida do Ministério Público de Goiás

A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) , em parceria com o Ministério Público de Goiás e a empresa Sport & Tracks, promove a primeira Corrida do Ministério Público de Goiás, que ocorrerá no dia 8 de abril, às 8 horas, no Autódromo Internacional de Goiânia.  O lançamento aconteceu ontem, no auditório do edifício-sede do MP. Associados da AGMP têm desconto especial.

O evento tem o apoio dos Centros de Apoio Operacional do MP de Goiás e do programa InterAção, que realiza trabalho de articulação das políticas públicas para a prevenção ao uso, tratamento, reabilitação e reinserção social do usuário e repressão ao tráfico de drogas. A proposta da corrida é promover o esporte e a qualidade de vida, e estabelecer interação do MP com a comunidade. 

Serão abordadas, ao todo, nove temáticas nas camisetas dos participantes, relacionadas às áreas de atuação do Ministério Público: Programa InterAção (enfrentamento às drogas); MP de Olho na Bomba (CAO Consumidor); Cidade Transparente (CAO de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público); Meia Ponte Vivo (CAO do Meio Ambiente); Outubro Rosa e Novembro Azul (CAO Saúde); Aprenda a Escutar (CAO da Infância e Juventude); Paz na Escola Eu Curto (CAO Educação), CAO Direitos Humanos e CAO Criminal.

Diretora sociocultural da AGMP, a promotora de Justiça Fernanda Balbinot afirmou que a corrida é uma modalidade esportiva democrática, e também um exercício de cidadania. “Era um evento muito aguardado pelo MP, e que agora conseguirmos realizar”, ressaltou.

Inscrições 

Associados da AGMP têm desconto especial. Para obtê-lo, é preciso acessar o site www.agmp.org.br, clicar na janela para inscrição e digitar a senha da intranet. Em seguida, será direcionado para o hotsite criado para atendê-lo. Os dependentes também têm desconto, e precisam fazer sua inscrição na sede da AGMP.

Corrida

Serão dois os percursos: caminhada (3,75 km) e corrida (7,5 km). As inscrições podem ser feitas pelo site www.stracks.com.br. Lá estão também as informações sobre valores e detalhes do percurso da prova.

O primeiro lote será vendido até o dia 11 de março e o segundo lote de 12 de março até a véspera do evento, ou caso se alcance o limite técnico. Servidores do MP-GO terão valores diferenciados e, ainda, poderão realizar a inscrição no edifício-sede do MP-GO.

A largada acontecerá pontualmente às 8 horas, com previsão de início das premiações às 9 horas. Serão premiados os cinco primeiros atletas na categoria geral (masculino e feminino) e os três primeiros por faixa etária.

Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova e que tenham idade igual ou superior a 14 anos.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br