AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

AGMP realiza debate entre candidatos a presidente

10/11/2015

AGMP realiza debate entre candidatos a presidente

O presidente da Comissão Eleitoral da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), Vagner Jerson Garcia, comunica a todos os interessados que a AGMP promoverá no próximo sábado, 14 de novembro, debate entre os candidatos a presidente da instituição, o Procurador de Justiça Benedito Torres Neto, da chapa AGMP Viva, e o Promotor de Justiça Fernando Aurvalle Krebs, da chapa Renovação. O evento, com início às 9 horas, será realizado na sede social da AGMP, na Rua T-29, nº 1758, Setor Bueno.

As regras para o debate foram definidas de comum acordo entre os candidatos e aprovadas pela Comissão Eleitoral, presidida por Vagner Jerson Garcia e integrada ainda por Marcos de Abreu e Silva e Pedro Tavares Filho, todos membros do Ministério Público do Estado de Goiás. Elas garantem que os candidatos terão as mesmas condições de tempo e exposição e que o debate deverá ser pautado pela ética e decoro, obedecendo aos princípios da objetividade, da moralidade, da legalidade e da igualdade.

O objetivo principal do debate será a apresentação e a defesa de propostas e ideias para o próximo biênio de gestão da Diretoria Executiva da AGMP. Pelas regras, são proibidas manifestações ofensivas à honra e à integridade moral dos candidatos, o emprego de expressões injuriosas e perguntas sobre a vida pessoal do candidato.





Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br