AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Casa do Promotor terá novo regulamento

15/12/2014

A Casa do Promotor, da Associação Goiana do Ministério Público, terá novo regulamento a partir de 1º de janeiro, data em que também entrará no ar o novo sistema para reservas.

Uma das principais mudanças será a cota anual de diárias para cada associado. Além das três diárias a que ele tem direito no mês, haverá uma cota de dez diárias anuais, que poderão ser utilizadas a qualquer momento. Excedido esse limite, o valor da diária será de R$ 50,00.

As inscrições para ocupação serão feitas mediante acesso ao link específico constante no sítio eletrônico da AGMP.

A reserva de unidades será admitida com antecedência máxima de dez dias e não será possível a ocupação sem inscrição. No ato da reserva, inclusive por telefone, o associado deverá indicar, nominalmente, todos os que utilizarão a unidade reservada.

Excepcionalmente, desde que não acarrete prejuízo a outros associados e havendo disponibilidade de unidades, será permitida a utilização simultânea de até três unidades pelo mesmo associado.

Quem desistir da ocupação sem a devida comunicação à Diretoria Social, salvo por motivo de força maior devidamente comprovado, terá descontadas as diárias reservadas.

Segue, em anexo, o novo regulamento.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br