AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

CNPG elege novo presidente

25/07/2014

CNPG elege novo presidente

O Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) elegeu na quinta-feira, 24, a nova diretoria da entidade durante reunião ordinária realizada em Manaus (AM). O 1º vice-presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Nedens Ulisses, participou da solenidade.

O procurador-geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga, foi eleito para presidente do CNPG por aclamação. Eduardo Veiga assume o cargo em substituição à procuradora-geral de Justiça do DF e Territórios, Eunice Carvalhido, que encerra seu mandato no próximo mês. A cerimônia de posse está agendada para a próxima reunião do colegiado, no dia 21 de agosto, no Rio Grande do Sul.

O novo presidente apresentou sua equipe e agradeceu a demonstração de confiança do Colegiado. A nova diretoria do CNPG será composta pelos procuradores-gerais de Justiça dos Estados do Paraná, Gilberto Giacoia; do Acre, Oswaldo D Albuquerque Lima Neto; do Ceará, Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado; de Minas Gerais, Carlos André Adriani Bittencourt; de Goiás, Lauro Machado Nogueira; e pelo procurador-geral de Justiça do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo. O secretário executivo será o procurador de Justiça Ricardo Alberton do Amaral, do MPRS. (Fonte: com informações do CNPG)


 

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br