AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Gaeco seleciona assessor

07/07/2015

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de Goiás abriu seleção para bacharel em Direito para exercer o cargo de assessor de promotor de Justiça, contendo as seguintes fases: 1) apresentação e análise de currículo; 2) realização de prova escrita; e 3) entrevista.

A inscrição será realizada mediante recebimento do currículo do candidato, no endereço situado na Rua 23, esq. Com Fued José Sebba, Qd. A6, Lts. 15/25, Jardim Goiás, sala nº 327, Goiânia, ou no e-mail assessorgaeco@mpgo.mp.br, impreterivalmente, até as 16 horas do dia 8 de julho de 2015, quarta-feira. O currículo deverá informar, ao menos, um telefone móvel do candidato para as comunicações diretas referentes à seleção.

A prova escrita será realizada no dia 9 de julho de 2015, quinta-feira, na sala T-15 do edifício-sede do MP-GO, com início a partir das 9 horas, devendo o candidato comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, munido de carteira de identidade, carteira de motorista ou carteira profissional com foto.

A prova escrita terá, no máximo, três horas de duração e consistirá em uma redação e/ou uma peça prática, que poderão abranger as seguintes áreas do conhecimento jurídico: direito penal, direito processual penal, direito constitucional, direito administrativo e interesses difusos, coletivos e individuais homogêneos.

A entrevista, com os dez melhores classificados na conjugação da análise de currículo e prova escrita, será realizada no dia 10 de julho de 2015, na sala 327 do edifício-sede do MP-GO, em horários previamente informados – por telefone, no número constante do currículo – ao candidato, que deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, munido de carteira de identidade, carteira de motorista ou carteira profissional com foto.

A remuneração mensal bruta do cargo comissionado é de R$ 5.826,91. A carga de trabalho é de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, podendo ser estendida, em dias de operação ou de necessidade excepcional do serviço.
Os candidatos não poderão apresentar parentesco até 3º grau com qualquer membro do Ministério Público do Estado de Goiás.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br