AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

MP e TJ realizam segundo Curso de Capacitação de Conselheiros Tutelares

28/02/2018

O Ministério Público de Goiás e o Tribunal de Justiça do Estado (TJGO), com o apoio da Corregedoria-Geral do MP-GO e a Corregedoria-Geral da Justiça, realizarão na próxima sexta-feira (2 de março) a segunda turma do Curso de Capacitação de Conselheiros Tutelares. O curso será ministrado no auditório do Fórum Cível, de 8 às 17 horas. (Clique aqui para se inscrever). 

O objetivo é auxiliar no aperfeiçoamento do conselheiro tutelar da capital e do interior, com noções de conteúdo teórico e prático de sua atuação, especialmente na condução das abordagens, providências e encaminhamentos dos casos para judicialização. 

O público-alvo da segunda turma são os conselheiros das seguintes cidades: Alto Horizonte, Amaralina, Bonópolis, Campinaçu, Campinorte, Campos Verdes, Colinas do Sul, Crixás, Estrela do Norte, Formoso, Guarinos, Hidrolina, Itapaci, Mara Rosa, Minaçu, Motividiu do Norte, Mutunópolis, Niquelândia, Nova Iguaçu de Goiás, Novo Planalto, Pilar de Goiás, Porangatu, Santa Tereza de Goiás, Santa Terezinha de Goiás, São Miguel do Araguaia, Tombas, Uirapuru, Uruaçu, São Luiz do Norte, Acreúna, Aparecida do Rio Doce, Aporé, Cachoeira Alta, Caçu, Chapadão do Céu, Gouvelândia, Itajá, Itarumã, Jataí, Lagoa Santa, Mineiros, Araguapaz, Aruanã, Britânia, Faina, Goiás, Guaraíta, Heitoraí, Itaberaí, Itaguari, Itaguaru, Itapuranga, Mozarlândia, Nova Crixás e Mundo Novo.

A primeira capacitação aconteceu no dia 26 de janeiro para os municípios da 2ª e 5ª regiões. Os cursos para as 3ª, 4ª e 5ª turmas acontecerão nos dias 2 e 27 de abril e 25 de maio, respectivamente.

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br