AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Presidente da AGMP recebe título de cidadão goianiense

24/06/2015

Presidente da AGMP recebe título de cidadão goianiense

O presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), Benedito Torres Neto, recebeu nesta terça-feira, 23, o título de cidadão goianiense, proposto pelo vereador Denício Trindade, em reconhecimento por sua atuação em benefício da capital.

A solenidade de entrega foi na Câmara Municipal de Goiânia, em sessão conduzida por seu presidente, Anselmo Pereira, e reuniu amigos, familiares, membros do Ministério Público, como o procurador-geral de Justiça, Lauro Machado Nogueira, e da Igreja Católica, como o arcebispo de Goiânia, d. Washington Cruz, e o padre José Batista, de Trindade.

Em um discurso marcado por citações de Madre Teresa de Calcutá, o presidente da AGMP agradeceu não só a homenagem, mas a forma como a cidade de Goiânia o recebeu com sua família, a esposa, Renata, e os filhos Victor, Vitor, Benedito Júnior e Vitória. “É como se eu recebesse agora uma nova certidão de nascimento, é uma grande honra”, afirmou Benedito Torres.

Ele lembrou de sua infância, ao lado dos pais, Avelomar e Luzia, dos irmãos, e também de amigos, no Setor Fama, em Goiânia. Falou também sobre sua trajetória profissional e institucional, para concluir com um agradecimento a todos que fazem e fizeram parte dessa história.



Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br