AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Promotor de Goiás ministrará palestras em Seminários promovidos por instituições de ensino superior de Goiás

28/05/2018

Promotor de Goiás ministrará palestras em Seminários promovidos por instituições de ensino superior de Goiás

O Promotor de Justiça e associado João Porto Silvério Júnior será palestrante nos eventos "I Seminário Internacional de Educação Superior" e “IX Seminário Pensar Direitos Humanos - organizado pela UFG”. 

O I Seminário Internacional de Educação Superior acontecerá nos dias 04 e 05 de junho de 2018, no teatro Escola Basileu França, em Goiânia.

O Seminário é um evento que articula todas as instituições de Ensino Superior de Goiás, com participação da Universidade de Siegen - Alemanha e Universidade de Lisboa - Portugal, tendo como debate o atual contexto de ressignificação do papel da educação Superior no Estado de Goiás, bem como na sociedade contemporânea.

O Dr. João Porto ministrara palestra sobre o tema " Gestão do Conhecimento Científico: a experiencia da estruturação do mestrado em Direito do Agronegócio - Sustentabilidade e Meio Ambiente na UNIRV, às 14h30hs, no dia 05/06/2018.

O evento IX Seminário Pensar Direitos Humanos, acontecera no Prédio do Centro de Aulas D da Universidade Federal de Goiás, nos dias 04 a 08 Junho 2018.

O Evento, que terá como tema "Luta pelos Direitos e Crise de Efetividade", será promovido pela UFG, por meio de seus Programas de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGIDH), em Direito e Políticas Públicas (PPGDP), em Filosofia (PPGFIL) e do Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Direito Humanos (NDH)

Programação do "I Seminário Internacional de Educação Superior " Clique aqui  

Programação do “IX Seminário Pensar Direitos Humanos” Clique aqui  


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br