AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Promotores participam de torneio em Campo Grande

13/11/2014

Promotores participam de torneio em Campo Grande

Os times feminino e masculino dos promotores de Justiça de Goiás formados e treinados pela Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) disputarão em Campo Grande (MS) a II Copa Centro-Oeste de Futebol Society do MP. O evento será realizado pela Associação Sul-Matogrossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP) nos dias 14 a 16 deste mês. Os atletas do MP goiano, num total de 21, embarcam nesta sexta-feira, 14, cheios de animação e confiança. Os jogos serão realizados na sexta-feira à noite, no sábado e no domingo.

Os times treinam todas as semanas na sede campestre da AGMP. Nos últimos dias, em função da proximidade do torneio, eles vêm intensificando a preparação. O objetivo maior, no entanto, não é a disputa, mas a oportunidade de convivência e entrosamento com os colegas de Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. No ano passado, em Foz do Iguaçu, os times formados por promotores, procuradores e promotoras de Justiça  de Goiás fizeram bonito na competição nacional.

Em Campo Grande, os jogos serão realizados na Associação Atlética do Banco do Brasil. Os organizadores esperam a participação de aproximadamente 120 pessoas no torneio, entre membros do Ministério Público, familiares e comissões técnicas.




Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br