AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

SAMP/AGMP cria aplicativo para convênios

06/01/2015

SAMP/AGMP cria aplicativo para convênios

O SAMP/AGMP criou um aplicativo para celulares por meio do qual os usuários e seus dependentes poderão consultar os convênios da área de saúde disponíveis. O aplicativo já está disponível para download para os devices carregados com sistemas Apple-IOS e Android.

O usuário poderá fazer o download tanto na Apple Store, para os usuários de iPhone, como na Play Store, para clientes de Android, em geral, buscando pelo nome SAMP – AGMP. O aplicativo é baixado rapidamente e, por meio dele, o usuário tem acesso ao guia completo dos convênios do SAMP, divididos por especialidades. A área de cada prestador de serviço vem com link para discagem do próprio celular do interessado.

O aplicativo é gratuito e foi criado por sugestão do promotor de Justiça Carlos Alberto Fonseca, por meio do canal interativo do site da AGMP. 

Inicialmente, está sendo disponibilizado o aplicativo com os convênios do SAMP. No futuro, serão oferecidos para consulta todos os convênios da AGMP. Para maiores informações, procurar o servidor da AGMP Rodrigo Mata.

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br