AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Seguro de vida da AGMP dará desconto ao associado

01/02/2016

O associado que contratar o seguro de vida da Associação Goiana do Ministério  Público (AGMP/Seguros), em parceria com a seguradora Icatu, receberá de devolução o valor correspondente ao pró-labore, no importe de 12% do valor contratado, que originariamente seria revertido à gestão da AGMP.

Já aprovada pela atual Diretoria da AGMP na última sexta-feira (29/1), a proposta visa implementar a primeira medida de redução da mensalidade, seguindo meta defendida pela gestão. O presidente Benedito Torres explica que toda a receita adquirida com o pró-labore do plano de vida será revertida aos associados.

"Nosso objetivo é implementar a redução do valor da mensalidade paga pelo associado à AGMP, garantindo a manutenção dos serviços e benefícios oferecidos. A parceria com o plano de vida visa manter o pró-labore da associação, mas descontando tal percentual do valor desembolsado pelos associados", diz o presidente.

Seguro de vida

A  AGMP oferece a seus associados um seguro de vida com as melhores vantagens e as menores taxas de mercado, em parceria com a seguradora Icatu, o contrato visa dar maior tranquilidade ao contratante e se destaca por sua tradição, experiência e solidez.

A AGMP Seguros possui valores exclusivos para a classe e custos que vão de acordo às opções escolhidas. Conjuga o seguro em decorrência de morte por qualquer causa, acidental, invalidez permanente total ou parcial, por acidente e assistência funeral. Pode ser contratado por associados com até 80 anos de idade.

Além disso, para associados com até 65 anos de idade, o limite de capital para assistência ao sepultamento ou cremação é de R$ 3 mil. Já para segurados com idade entre 66 e 80 anos, o auxílio funeral é de R$ 3,3 mil.

No site http://www.agmp.org.br/seguros/ pode ser feita a simulação, baixar proposta para preenchimento e conferir a tabela de valores.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br