AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Termo de cooperação com a Polícia Civil busca intensificar agenda de cursos

21/08/2018

Termo de cooperação com a Polícia Civil busca intensificar agenda de cursos

O presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), José Carlos Miranda Nery Júnior, assinou na manhã desta terça-feira, 21, em conjunto com o delegado geral da Polícia Civil, André Fernandes de Almeida, e com o diretor da Escola Superior da Polícia Civil, Marcelo Aires Medeiros, um termo de cooperação com a Polícia Civil de Goiás que busca implantação e consolidação do Projeto Parcerias PCGO/ESPC e AGMP para realização continuada e freqüente de cursos para os associados. 

“Com este termo queremos intensificar a parceria com a Polícia Civil, com mais cursos a nossos associados, inclusive, no interior do Estado”, afirma o presidente da AGMP, José Carlos Miranda Nery.

O Projeto Parcerias Projeto Parcerias PCGO/ESPC e AGMP já está em andamento e, em maio, foi oferecido um curso de tiro aos associados. A intenção agora é criar um calendário para novos cursos, mais freqüentes, e que possam atender também os associados no interior de Goiás. O diretor da Escola Superior da Polícia Civil, Marcelo Medeiros, afirmou que as portas da escola estão abertas para a continuidade e fortalecimento da parceria, que envolve também a participação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do MP de Goiás. 

Durante a assinatura do termo de cooperação foi definido que o próximo curso a ser oferecido será de defesa pessoal para os promotores e familiares. 


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br