AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

AGMP aprova Assembleia Permanente para os próximos 30 dias

02/05/2022

AGMP aprova Assembleia Permanente para os próximos 30 dias

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada neste sábado (30), os membros da AGMP aprovaram, por unanimidade, o estado de Assembleia Permanente. Durante as próximas semanas estarão em análise duas alterações no Estatuto da entidade. Será possível, nesse período, votar sobre as mudanças de forma online. 

Na pauta estão as alterações dos artigos 3º e 12º do Estatuto. A alteração do art.12º busca incluir a Diretoria da Mulher entre as Diretorias da entidade. Já a mudança no art. 3º propõe a criação da categoria dos associados agregados-federados, viabilizando a associação à AGMP e ao SAMP de membros do MP da União, de outros Estados e dos Tribunais de Contas, mediante aprovação pela diretoria. 

Os associados poderão votar pelo seguinte link: Votação - Assembleia Geral. Para votar é necessário fazer o login com o nome de usuário e senha já utilizados para os demais serviços acessados no site da AGMP. 

Contas

Realizada no mesmo dia, a Assembleia Geral Ordinária aprovou as contas do exercício de 2021 da AGMP. Na ocasião foram apreciados o balanço anual e o demonstrativo financeiro, estando esses disponíveis para consulta no site da AGMP e na sede administrativa da Entidade.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br