AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

AGMP e Fecomércio acertam parcerias para realização do Congresso Nacional do MP

23/02/2019

AGMP e Fecomércio acertam parcerias para realização do Congresso Nacional do MP

O presidente  da Associação Goiana do Ministério Público  (AGMP) ,  o promotor de Justiça José  Carlos Miranda Nery Júnior, esteve reunido, na manhã desta quinta-feira, 21/02, na sede da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio/GO), com o presidente da entidade, Marcelo Baiocchi.

O presidente da Federação garantiu que a entidade apoiará o evento no que puder e disse que o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), órgão da Fecomércio, pode ser o facilitador na realização do evento. O lançamento do Congresso deverá ser na sede da Fecomércio, em março.

Na oportunidade, foi solicitado o apoio e a parceria da Federação na realização do XXIII Congresso Nacional do Ministério Público, que acontecerá de 04 a 06 de setembro deste ano, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e tem organização da AGMP.

Segundo o presidente da AGMP, José Carlos Nery, o evento, que acontece a cada dois anos, deve reunir na capital cerca de 1500 pessoas, promotores e procuradores, de todo o Brasil.  “Foi muito produtiva a reunião aqui com o presidente Marcelo, onde alinhamos já muitas providências para realização do Congresso”, disse.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br