AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

AGMP firma convênio com o SESC Goiás

25/05/2023

AGMP firma convênio com o SESC Goiás

A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) firmou novo convênio com o Serviço Social do Comércio de Goiás (SESC-GO) que contará com diversos benefícios, especialmente nas áreas de Educação, Saúde, Cultura e Lazer, incluindo, também, as atividades de turismo em suas diversas modalidades, todas ligadas às finalidades do SESC. O acordo é destinado aos associados da AGMP e seus dependentes, e também se estende aos funcionários da associação e seus dependentes.

A solicitação de vagas nos atendimentos e a efetiva prestação de serviços pelo SESC aos conveniados dependerá de prévia análise, cabendo a AGMP encaminhar as solicitações dos interessados em habilitar no SESC (credencial do SESC). Além disso, a habilitação dos Conveniados (credencial do SESC) será pelo período de doze meses e sua revalidação estará condicionada a renovação do convênio.

Entre os benefícios estabelecidos estão o atendimento nas áreas de Saúde, Cultura e Arte, e Recreação, com diversos serviços disponibilizados pelo clube. Além disso, será possível o atendimento nas áreas de Lazer e Turismo Social, compreendendo passeios, excursões e hospedagem, de acordo com a disponibilidade de vagas nas unidades. Por fim, na área do Desporto e Atividade Física, estão inclusas diversas modalidades esportivas. 

Para mais informações, acesse o documento do convênio firmado entre a AGMP e SESC disponível no site da Associação.

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br