AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

AGMP sedia congresso de Direito Público

07/10/2022

AGMP sedia congresso de Direito Público

A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) sedia entre esta quinta e sexta-feira, 6 e 7, o I Congresso de Direito Público do Estado de Goiás. O evento é promovido pela Associação dos Procuradores dos Poderes Executivo e Legislativo dos Municípios do Estado de Goiás (Apmego) e conta com o apoio da AGMP. 

A abertura do evento foi realizada na noite desta quinta, com participação da professora Maria Sylvia Zanella di Pietro. A diretora Sociocultural da AGMP, Carla Fleury, representou o presidente Benedito Torres Neto na cerimônia que marcou o início das atividades. 

Somente nesta sexta-feira dez palestrantes realizam apresentações sobre temas como regularização fundiária, a nova regulação da contratação de serviços de advocacia pela Administração Pública e a nova Lei de Improbidade Administrativa.

Entre os palestrantes estão dois promotores de Justiça associados da AGMP, sendo eles a promotora Fabiana Zamalloa, que falará sobre a nova Lei de Improbidade Administrativa, e o promotor Henrique Pandim, que irá falar sobre a Advocacia Pública Digital.

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br