AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Aposentados discutem Reforma da Previdência, questões remuneratórias e maior integração

26/04/2019

Aposentados discutem Reforma da Previdência, questões remuneratórias e maior integração

Nesta sexta-feira, 26, a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) realizou uma reunião com associados aposentados para discutir questões de interesse da categoria como a Reforma Previdenciária, questões remuneratórias e ações que busquem maior integração e convívio com os associados inativos. A reunião foi conduzia pelo presidente da AGMP, José Carlos Nery, e pela diretora de integração, Terezinha de Jesus Macedo Motta.

Na reunião, o presidente da AGMP apresentou um breve panorama das questões que envolvem a Reforma da Previdência e questões que estão sendo trabalhadas pelo atual Governo estadual que podem impactar na vida dos inativos. Ele também pontuou algumas questões nacionais e como tem sido o posicionamento da CONAMP em relação ao projeto que tramita no Congresso Nacional.

Outro ponto discutido na reunião foram ações que busquem uma maior integração com os associados inativos. Além dos tradicionais eventos festivos, a comissão de aposentados estuda uma forma de criar um grupo que possa fazer visitas regulares e constantes aos associados que estão mais debilitados, em casa, levando conforto e mais convívio. Foi ainda levantada a possibilidade de se promover viagens com grupos de aposentados para lugares em Goiás ou até mesmo fora do Estado, dando mais opção de lazer e convivência a todos.

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br