AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Artigo de promotora associada é selecionado para a revista O Ministério Público na Defesa da Probidade Administrativa

04/02/2019

Artigo de promotora associada é selecionado para a revista O Ministério Público na Defesa da Probidade Administrativa

Um artigo da promotora de Justiça Fabiana Lemes Zamalloa do Prado, associada à AGMP, foi selecionado para integrar a revista O Ministério Público na Defesa da Probidade Administrativa. A publicação é fruto do Encontro Nacional da Probidade Administrativa, realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2018, no CNMP.

Fabiana integra a revista com o artigo “A distribuição dinâmica do ônus da prova na ação de improbidade administrativa”. O objetivo principal da publicação é convidar o Ministério Público brasileiro à produção de uma crítica reflexão acadêmica e científica na defesa da probidade administrativa, de modo a fomentar proposições de mecanismos legais, judiciais e administrativos disponíveis para o adequado enfrentamento à corrupção no País

Todos os artigos escolhidos foram submetidos ao crivo da comissão editorial da a Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) que procurou manter uma pertinência temática com aquele evento, elevada qualidade técnica e relevância prática e teórica. 

Para ler a revista, clique AQUI. 

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br