AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Associados ganham sala de apoio na sede da AGMP

30/05/2019

Associados ganham sala de apoio na sede da AGMP

Com a reforma realizada na sede administrativa da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), os associados passaram a ter uma sala de apoio, toda equipada, para uso inclusive nos finais de semana e feriados. A reforma realizada no prédio da administração e do Serviço de Assistência Médica aos Membros do Ministério Público (SAMP) incluiu a criação de  novos espaços e salas e o local também ganhou novo piso e novas pinturas, decoração e instalações elétricas e hidráulicas. 

Entre os novos espaços da sede está a Sala de Apoio ao Associado. O local tem por objetivo atender às necessidades profissionais e pessoais dos associados, principalmente dos que residem no interior do estado. Para isso, o espaço foi mobiliado e equipado com computador, telefone, internet, impressora e scanner para uso ainda que fora do horário de expediente e também nos finais de semana e feriados. As chaves da sala ficarão na portaria da sede administrativa e outra com a servidora Rose, durante o horário de expediente.

A reforma da sede administrativa também trouxe mais conforto e melhores condições de trabalho aos servidores da associação, com instalações mais modernas e que atendem melhor as necessidades de cada departamento. 


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br