AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Congresso Nacional do MP terá espaço para apresentação de iniciativas exitosas e inovadoras

18/07/2019

Congresso Nacional do MP terá espaço para apresentação de iniciativas exitosas e inovadoras

A 23ª edição do Congresso Nacional do Ministério Público traz uma novidade aos participantes: um espaço destinado à apresentação de iniciativas exitosas e inovadoras que contribuam para o aprimoramento e para a modernização da atuação ministerial. O Congresso Nacional do MP será realizado em Goiânia, entre os dias 4 e 6 de setembro. 

Os Grupos de Trabalho Setoriais (GTS) tem a finalidade de propiciar o intercâmbio de informações e o aprimoramento das atividades do Ministério Público, por meio de apresentações de casos concretos, operações, ações judiciais, extrajudiciais, ou quaisquer outras experiências exitosas nas áreas de atuação institucional. Os resumos selecionados deverão ser apresentados nos GTS em dia e horário marcado, segundo a programação do evento, pelo tempo máximo de dez minutos.

Os trabalhos deverão obedecer a um dos três temas propostos, que são: Direitos Fundamentais e Efetividade; Investigação e Combate à Corrupção e ao Crime Organizado; Autocomposição, Medição e Resolutividade.

As inscrições de trabalhos para os Grupos de Trabalhos Setoriais (GTS) do 23o Congresso Nacional do Ministério Público já estão abertas e os interessados podem submeter seus trabalhos. Podem enviar seus casos os promotores e procuradores regularmente inscritos no Congresso. Os autores que tiverem seus trabalhos admitidos para apresentação terão desconto de 30% no valor da inscrição.

As apresentações aprovadas pela Comissão de Análise e Julgamento poderão ter seu resumo publicado no Livro do evento, ressaltando que a submissão do trabalho implica em prévia autorização do autor para tanto.

O regulamento e as orientações para a submissão dos trabalhos estão detalhados AQUI .

Para se inscrever no 23º Congresso Nacional do Ministério Público, clique AQUI .


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br