AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Eleição para Procurador Geral de Justiça conta com nove inscritos

18/01/2019

Eleição para Procurador Geral de Justiça conta com nove inscritos

A eleição para o cargo de Procurador Geral de Justiça do Ministério Público, marcada para o próximo dia 8, conta com nove inscritos. São eles  (em ordem alfabética): Aylton Flavio Vechi, Benedito Torres Neto (atual PGJ), Carlos Alberto Fonseca, Fernando Aurvalle Krebs, João Teles de Moura Neto, Leila Maria de Oliveira, Mário Henrique Cardoso Caixeta, Umberto Machado de Oliveira e Villis Marra. Os nove devem disputar o pleito que definirá a lista tríplice a ser encaminhada ao governador Ronaldo Caiado.

O prazo para inscrição de candidaturas terminou nesta sexta-feira, 18. A Comissão Eleitoral estará de plantão neste sábado (19/1), das 9 às 18 horas, para recebimento das contestações.

A votação, dia 8 de fevereiro, será realizada na sala do Colégio de Procuradores de Justiça (sala 201), no edifício-sede do MP, com início marcado para as 8 horas e término às 17 horas. A votação será manual, com o uso de cédulas com o nome dos candidatos. O sorteio da ordem dos nomes na cédula será feito no dia 23 janeiro, às 9 horas, na sala do Colégio.

Antes disso, em data ainda a ser confirmada, a AGMP promoverá um debate com os candidatos e também abrirá espaço para que todos possam apresentar suas propostas aos associados.



Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br