AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Presidente da República é convidado para o Congresso Nacional do Ministério Público

13/07/2019

Presidente da República é convidado para o Congresso Nacional do Ministério Público

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi convidado para participar da abertura do 23º Congresso Nacional do Ministério Público. O convite oficial foi feito nesta sexta-feira (12) em reunião no Palácio do Planalto. Além do presidente da CONAMP, Victor Hugo Azevedo; o 1º vice-presidente da entidade, Manoel Murrieta, o presidente da Associação Goiana do MP (AGMP), José Carlos Miranda Nery Júnior, a presidente da Associação do MP do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Martha Beltrame, e o vice-presidente administrativo e financeiro da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, estiveram presentes.

Jair Bolsonaro elogiou a realização do evento e o tema deste ano (“Ministério Público e a defesa dos direitos fundamentais: foco na efetividade”). Ele ainda afirmou que irá fazer o possível para participar do congresso.

O 23º Congresso Nacional do Ministério Público será realizado em Goiânia (GO), de 4 a 6 de setembro. O propósito é de reunir procuradores e promotores de Justiça de todo o país para discutir questões jurídicas, econômicas e sociais afetas à atuação do Ministério Público e de interesse da sociedade brasileira.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br