Promotora de Justiça Patrícia Gimenes é homenageada na Câmara Municipal de Goiânia

Promotora de Justiça Patrícia Gimenes é homenageada na Câmara Municipal de Goiânia

A Promotora de Justiça Patrícia Teixeira Guimarães Gimenes recebeu, na tarde desta terça-feira (25), uma homenagem na Câmara Municipal de Goiânia, em sessão especial para as mulheres de carreira jurídica, de propositura do vereador Anselmo Pereira.

A homenagem aconteceu no exato dia em que a Promotora completou 20 anos de Ministério Público, tendo atuado em substituição nas comarcas de Itumbiara, Goianira, Araçu, Itaguaru. Como titular, atuou em Novo Gama, Formosa, Santo Antônio do Descoberto e, atualmente, em Aparecida de Goiânia, na área criminal e perante o juizado da violência doméstica e familiar.

A Promotora atuou nas gestões dos Procuradores Gerais Dr. Eduardo Abdon (2007/2009) e Benedito Torres Neto (2011/2013) como coordenadora do Projeto do Entorno do DF. Foi examinadora do 57o concurso para ingresso no MPGO. Atualmente, é a Secretaria Geral da Associação Goiana do Ministério Público.

A presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica Nacional, Manoela Gonçalves, fez a saudação às homenageadas na pessoa de Patrícia, destacando a coincidência com os 20 anos da Promotora de Justiça no MPGO.

A AGMP parabeniza a Dra. Patrícia e as demais mulheres de carreira jurídica, justamente homenageadas pela Câmara Municipal de Goiânia.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, esq. com a T-9, Setor Bueno
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás.
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.sampagmp.org.br