AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Prorrogado o prazo para inscrições de teses e trabalhos no Congresso do Ministério Público

22/07/2019

Prorrogado o prazo para inscrições de teses e trabalhos no Congresso do Ministério Público

Em decisão tomada na semana passada, a CONAMP e a AGMP prorrogaram o prazo para as inscrições de teses e cases para os Grupos de Trabalhos Setoriais do 23º Congresso Nacional do Ministério Público. Agora, os interessados terão até o próximo dia 1º para apresentar seus trabalhos.

Os autores que tiverem seus trabalhos ou teses admitidos para apresentação terão desconto de 30% (trinta por cento) no valor da taxa de inscrição, com a devida devolução do valor.

Os interessados devem acessar o regulamento no SITE  oficial do Congresso para conferir as normas e os detalhes para o envio. A Comissão Organizadora irá receber e processar, de acordo com as normas contidas no Regimento, devendo rejeitar aquelas apresentadas fora dos padrões ou formas especificados. As teses admitidas pela Comissão Organizadora serão divulgadas e disponibilizadas na internet, no site do Congresso, até o dia 15 de agosto de 2019.

Já os Grupos de Trabalho Setoriais (GTS) tem a finalidade de propiciar o intercâmbio de informações e o aprimoramento das atividades do Ministério Público, por meio de apresentações de casos concretos, operações, ações judiciais, extrajudiciais, ou quaisquer outras experiências exitosas nas áreas de atuação institucional. Os resumos selecionados deverão ser apresentados nos GTS em dia e horário marcado, segundo a programação do evento, pelo tempo máximo de dez minutos.

Os trabalhos deverão obedecer a um dos três temas propostos, que são: Direitos Fundamentais e Efetividade; Investigação e Combate à Corrupção e ao Crime Organizado; Autocomposição, Medição e Resolutividade.

As apresentações aprovadas pela Comissão de Análise e Julgamento poderão ter seu resumo publicado no Livro do evento, ressaltando que a submissão do trabalho implica em prévia autorização do autor para tanto.

Para se inscrever no 23º Congresso Nacional do Ministério Público, clique AQUI  .


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br