Reforma da Previdência: Entidades de servidores públicos apresentam reivindicações a deputados estaduais

12/12/2019

Reforma da Previdência: Entidades de servidores públicos apresentam reivindicações a deputados estaduais

Nesta quarta-feira, 11, foi realizada uma reunião na Asmego com representantes de associações e sindicatos de servidores públicos e deputados estaduais para debater a reforma da Previdência em Goiás. O presidente da GoiásPrev, Gilvan Cabral, também participou da reunião.

O presidente da AGMP, José Carlos Nery, foi o responsável por apresentar as principais reivindicações dos servidores aos oito deputados estaduais presentes. Participaram da reunião Bruno Peixoto (líder do governo na Assembleia), Álvaro Guimarães (relator do projeto), Virmondes Cruvinel, Karlos Cabral, Coronel Adailton, Eduardo Prado, Humberto Teófilo e Major Araújo. Entre os pontos destacados por José Carlos Nery estão a alíquota de contribuição, regras de transição, benefício especial e pensão por morte ou invalidez. Os representantes dos servidores públicos também solicitaram uma audiência com o governador Ronaldo Caiado para discutir melhor as propostas.

Além da AGMP e da Asmego, estavam presentes presidentes e representantes da APEG, AGDP, Sindepol, Sintego, Sindsaúde, Sindipúblico, Sindjustiça, ASSOF, AGDP, Sindsemp e Sindgestor.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br