AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

SAMP - Aplicativo com teleconsultas está disponível para beneficiários

20/04/2020

SAMP - Aplicativo com teleconsultas está disponível para beneficiários

A pandemia do novo coronavírus, causador da doença respiratória Covid-19, transformou a rotina de pessoas em todo o mundo. Tendo medidas como o distanciamento e isolamento social, como as principais no combate à propagação, novas maneiras tiveram que ser encontradas para não deixar a população sem a assistência que precisa.

Pensando nisso, o SAMP desenvolveu uma série de ações para que os beneficiários do plano e seus dependentes sigam bem assistidos neste momento. Uma delas é o mapeamento e monitoramento dos beneficiários, feito por telefone, para saber do estado de saúde dos que estão em quarentena auto imposta, bem como passar informações importantes para o enfrentamento da pandemia.

Além disso, a Unimed, nossa prestadora de serviços, desenvolveu um aplicativo de celular para atendimento remoto dos pacientes que precisarem de informações e/ou apresentarem sintomas da Covid-19.

Estão disponíveis, no app, consultas com os seguintes especialistas: pediatra, pneumologista, infectologista e clínico geral. Basta baixar aqui ou procurar pelo aplicativo CLIENTE UNIMED GOIÂNIA na loja de aplicativos do seu celular.

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br