AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Time da AGMP é campeão da Copa Jurídica de Futebol

11/06/2019

Time da AGMP é campeão da Copa Jurídica de Futebol

O time de futebol da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) foi campeão da Copa Jurídica de Futebol. O torneiro começou no dia 4 de maio e a final foi disputada no último sábado, 8 de junho, na sede campestre da AGMP.

A equipe da AGMP é formada pelos promotores de Justiça Antônio de Pádua, Caio Affonso Bizon, Carlos Luiz Wolff, Danni Sales, Fabiano de Souza Naves, Helio Vitor Ferreira Petroni, José Carlos Nery, Leandro Koiti Murata, Paulo Parizotto, Paulo Pereira, Rafael Massaia dos Santos, Ramiro Carpenedo Martins Netto, Sandro Henrique Silva e Thiago Galindo Plachesky. 

O torneio contou com a participação das equipes da da AGMP e da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG), Associação Goiana dos Defensores Públicos de Goiás (AGDP) e do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol), que ficou em 2º lugar na competição. O artilheiro da competição foi o defensor público Rodrigo de Luqui de Almeida, com oito gols.

Torneio nacional

De 20 a 23 de junho, o Ministério Público de Goiás disputará, com duas equipes, o XVIII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, em São Luís (MA).

Os jogos serão realizados na sede da AMPEM, da Associação do Magistrados do Maranhão (AMMA) e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O MP-GO disputará o torneio com times nas categorias Master e Força Livre. Na primeira, o estado ficou no Grupo D, com Maranhão e Paraíba. Na Força Livre, Goiás está no Grupo C, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br