11/10/2018

AGMP promove 1º festival de rock do Ministério Público

Em uma parceria com o Bolshoi Pub, a AGMP realiza no dia 19 de outubro o Pratas da Casa – 1º Festival de Pop e Rock do Ministério Público. O evento busca promover e valorizar os artistas do MP-GO e contará, nessa 1ª edição, com três bandas: OK Johnny, The Invaders e Bulldogs. Nessa noite o pub estará fechado exclusivamente para associados e seus convidados. Os ingressos devem ser retirados na sede da AGMP até o dia 18 (quinta-feira).

Formada em 2016, a banda Bulldogs apresenta um repertório com sucessos e “lados B” do pop-rock nacional e internacional, com arranjos que remetem às gravações originais originais, mas tragam algum frescor na forma e na interpretação. No Pratas da Casa, a banda apresentará um tributo ao Barão Vermelho e Cazuza.

Já a The Invaders é uma banda de Jataí dedicada aos clássicos do hard-rock e do heavy metal. No repertório, hits de AC/DC, Queen, Kiss, Bon Jovi, Metallica, Black Sabbath, Scorpions, Guns and Roses, Iron Maiden e outros medalhões.

De Goiânia e com um trabalho autoral, a OK Johnny é uma das grandes revelações da cena local, já tendo tocado em diversos palcos da cidade e até mesmo no Goiânia Noise Festival, dividindo o palco com nomes consagrados como Raimundos, Camisa de Vênus, Project 46 e Pato Fu, num dos maiores festival de rock independente do Brasil. 

O nome da banda é uma homenagem a todos os Johnnys da história do rock and roll (Cash, Rotten, Winter, Rivers...) e a proposta é investir em letras reflexivas com uma pegada do rock old school. A banda já lançou um EP produzido por Ricardo Darin e agora prepara um novo trabalho, gravado pelo renomado produtor Gustavo Vazquez.

Voltar