31/08/2018

Convênio garante vagas exclusivas para curso internacional de combate ao crime organizado

Com o intuito de incentivar o aperfeiçoamento técnico de seus associados e a produção acadêmica, a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) celebrou convênio com o Centro de Estudos Jurídicos Latino-americano da Universidade de Roma Tor Vergata, tendo por fim a destinação de vagas para participação em cursos e eventos promovidos pela instituição no exterior. 

Nesse sentido, foram destinadas dez vagas exclusivas para que os associados da AGMP possam participar do Curso Combate ao Crime Organizado – máfias, corrupção e terrorismo, que acontecerá de 6 a 15 de maio de 2019, em Roma, na Itália. 

As inscrições já estão abertas.  Para se inscrever, o associado precisa preencher o formulário e encaminhar para o e-mail secretaria@agmp.org.br ou entrar em contato pelo telefone (62) 3285-6660, até o dia 09 de setembro de 2018.

O curso, com carga horária de 60 horas-aula entre presenciais e visitas oficiais com seminário, será ministrado na língua italiana e durante as aulas haverá tradução simultânea. 

Para acessar a ficha de inscrição, basta clicar aqui ou o conteúdo do curso e valores, aqui.


Voltar