AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Curso de Armamento e Tiro: Inscrições a partir de 13/11

12/11/2018

Curso de Armamento e Tiro: Inscrições a partir de 13/11

Será realizado em Brasília (DF), em 24 de novembro de 2018, no 1º Batalhão de Policiamento de Choque, o Curso de Armamento e Tiro. O 1º BPChoque fica localizado no endereço: SPO AE Conjunto 03-BPChoque-PMDF-Setor Policial Sul, Brasília- DF.

As inscrições podem ser feitas a partir de 13 de novembro pelo telefone (62) 3285-6660 com Rose ou (62) 98152-0091 com Fred. São 15 vagas disponíveis.

A capacitação será realizada pela iniciativa e coordenação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) e da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (ESMPGO).

A programação será destinada aos membros do MPGO, que receberão instruções teóricas e práticas sobre: normas de segurança; manejo tático; revisão dos fundamentos de tiro; treinamento de saque em seco; apresentação e checagem dos armamentos; entre outros procedimentos.

Dentro do conteúdo programático do Curso, os membros participarão de oficinas de assimilação, intermediárias e avançadas, com atividades lúdicas/competitivas. As orientações serão repassadas pelo instrutor Célio Pereira Bueno. Para realização do curso será fornecida logística composta de: stand de tiro, armamento para quem não dispor, munições, equipamentos de proteção, dois instrutores e dois monitores/auxiliares. A carga horária será de oito horas-aula. Confira AQUI  a programação completa.

O Curso de Tiro e Armamento, que será realizado em Brasília, se constitui em um projeto-piloto idealizado pelo GSI e AGMP, com o auxílio de entidades parceiras (Polícia Civil e Polícia Militar) que, posteriormente, será desenvolvido e ministrado em diversas regiões do Estado de Goiás, por meio de um processo de descentralização das ações desenvolvidas pelo Gabinete de Segurança Institucional e pela Associação Goiana do Ministério Público. 

(Texto: Elaine Borges/Apoio Técnico em Comunicação ESMPGO. Arte: Fabiana Figueiredo/Coordenação de Editoração ESMPGO).


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br