AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Ao lado do Ministro Gilmar Mendes, Benedito Torres abre mesa de lançamento do Doutorado em Direito

06/06/2023

Ao lado do Ministro Gilmar Mendes, Benedito Torres abre mesa de lançamento do Doutorado em Direito

Benedito Torres Neto, presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), esteve ao lado de Gilmar Mendes, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), para o lançamento do Doutorado Institucional em Direito nesta segunda-feira (5). O evento ocorreu no auditório da AGMP, às 19h. 

Na ocasião, o coordenador das Pós-Graduações em Direito do IDP, Raphael Carvalho, fez uma breve apresentação do programa. Na sequência, o Presidente do TJGO, Carlos França, também proferiu um discurso.

Também estiveram presentes na mesa autoridades como o Conselheiro do CNMP, Dr. Rinaldo Reis; o Procurador-geral de Justiça, Dr. Cyro Terra;  Presidente da OAB, Dr. Rafael Lara; Conselheiro e Corregedor do TCE/GO, Dr. Sebastião Tejota; Presidente do TCM/GO, Dr. Joaquim de Castro; Secretário Nacional do CNMP, Dr. Carlos Vinícius Ribeiro, representando o Procurador-geral da República, Dr. Augusto Aras; Ex-Senador da República e Ex-Procurador-geral de Justiça, Dr. Demóstenes Torres; Representante da UniEvangélica, Dr. Augusto César Rocha Ventura.

Doutorado em Direito em Goiânia

O Programa de Doutorado em Direito é um projeto do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), em parceria com a UniEVANGÉLICA. Segundo o Instituto, o Doutorado Interinstitucional em Direito é voltado à formação acadêmica altamente qualificada e ao estudo dos princípios constitucionais e suas repercussões nos demais ramos do Direito. O programa contempla pesquisas sobre direitos fundamentais, processo e jurisdição constitucional e propõe novas interpretações sobre diversas áreas do Direito à luz dos princípios constitucionais.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br