AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Conheça o novo site da AGMP

25/01/2019

Conheça o novo site da AGMP

A partir de hoje a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) conta com um novo site, mais moderno e com novas ferramentas e funcionalidades. O objetivo é garantir mais transparência, informações, segurança e, principalmente, praticidade e facilidades aos associados.

O site ganhou um novo layout, mais leve, responsivo, intuitivo e adaptado também para celulares. Novas ferramentas também foram acrescentadas para facilitar as consultas de convênios, SAMP, Uniodonto e até mesmo as reservas na Casa do Promotor, que agora contam com um sistema mais seguro e bem similar aos das grandes redes hoteleiras.

Outra novidade é a Carteira Digital, com todos os dados do associado, inclusive o número de matrícula e os planos de saúde.

A mudança do site busca ainda dar mais transparência às ações da AGMP, com áreas para publicação de balancetes, relatórios de prestações de contas, atas das reuniões e assembleias e ainda um espaço onde o associado poderá consultar e acompanhar o andamento de requerimentos administrativos e ações judiciais.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br