Conselho deliberativo da CONAMP reúne-se com deputado e com o corregedor e o ouvidor do Ministério Público

Conselho deliberativo da CONAMP reúne-se com deputado e com o corregedor e o ouvidor do Ministério Público

DO SITE DA CONAMP 

O conselho deliberativo da CONAMP realizou, no dia 29 de abril, reunião extraordinária por meio de videoconferência. O deputado federal Carlos Sampaio, o corregedor nacional do Ministério Público, Rinaldo Reis e o ouvidor nacional do MP, Oswaldo D’Albuquerque, estiveram presentes.

O deputado Carlos Sampaio falou sobre proposições legislativas que tramitam no Congresso Nacional e que de alguma forma afetam os membros do Ministério Público. O deputado agradeceu o convite para participar da reunião da CONAMP e afirmou que está à disposição quanto ao aprimoramento de textos legislativos.

O corregedor nacional e o ouvidor nacional do MP também participaram da reunião. Além de reforçar o diálogo permanente entre a CONAMP e o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), a presença dos conselheiros proporcionou ainda debate sobre a atuação remota de Procuradores e Promotores de Justiça.

Também integrou a pauta da reunião a parceira da CONAMP com o projeto “Municípios - prato cheio para o desenvolvimento” e com a Escola Nacional do Ministério Público (Enamp).

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, esq. com a T-9, Setor Bueno
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás.
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.sampagmp.org.br