AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Em artigo na revista Fórum Administrativo, Benedito Torres defende a atuação do MP na defesa da democracia

17/01/2020

Em artigo na revista Fórum Administrativo, Benedito Torres defende a atuação do MP na defesa da democracia

Em artigo publicado na revista Fórum Administrativo - Direito Público, o procurador Benedito Torres Neto, associado da AGMP, defende a atuação do Ministério Público na defesa da democracia. Ex-Procurador Geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres assina o artigo ao lado do advogado Alexandre Diniz de Paula, secretário-geral da Comissão de Assuntos Constitucionais e membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB-DF.

O Fórum Administrativo é um periódico mensal especializado em Direito Administrativo com o viés do Direito Público, que aborda as questões relativas aos agentes públicos — estatuários, celetistas e terceirizados. Os artigos tratam as matérias que permeiam o dia a dia da função pública, tais como controle, processo, processo administrativo disciplinar, regulação e, sobretudo, em servidor público. 

Nos artigos, os leitores encontram temas que permeiam o dia a dia da função pública, tais como controle, processo, processo administrativo disciplinar, regulação e, sobretudo, em servidor público.

O Conselho Editorial da revista é formado por grandes nomes do Direito, como Benjamin Zymler, Carlos Mário da Silva Velloso, Carlos Ayres Britto, Cármen Lúcia Antunes Rocha, Ellen Gracie, Ives Gandra da Silva Martins, entre outros. 


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br