AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Inscrições para o XXV Congresso Nacional do Ministério Público estão abertas sob a organização da CONAMP e AMPEB

13/07/2023

Inscrições para o XXV Congresso Nacional do Ministério Público estão abertas sob a organização da CONAMP e AMPEB

Abertas as inscrições para o XXV Congresso Nacional do Ministério Público e para este ano, estão à frente da organização do Congresso, a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e a Associação Baiana do Ministério Público (AMPEB). A capital do Estado da Bahia sediará o Congresso, que ocorrerá de 08 a 10 de novembro e será realizado no Centro de Convenções de Salvador (CCS), no bairro da Boca do Rio. De acordo com organizadores, o CCS foi escolhido para sediar este evento por possuir localização privilegiada, além de propiciar aos participantes uma infraestrutura moderna e versátil.

Programação - Serão tratados os mais diversos assuntos relativos à atuação do Ministério Público durante o Congresso, que tem como tema "Ministério Público e resolutividade na era das tecnologias 5.0". O evento contará com palestrantes nacionais e internacionais e terá painéis sobre temas como segurança jurídica, proteção do patrimônio público, desenvolvimento econômico e tecnologia da informação, entre outros. Com a participação de especialistas convidados e expositores, a programação científica e social foi elaborada na expectativa de interação entre todos os inscritos, na ideia de imersão no atual contexto da instituição e com vistas para o futuro. 

Inscrições - A inscrição é pessoal e intransferível e aos inscritos serão disponibilizados cursos e outras atividades detalhadas no site criado especificamente para o evento. Vale lembrar que as inscrições (on-line), seguem até 05 de novembro.  Mais informações click aqui  e acesse o link.


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br