AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Live do MPM conta com a participação do Procurador de Justiça Jales Guedes Coelho Mendonça

19/01/2023

Live do MPM conta com a participação do Procurador de Justiça Jales Guedes Coelho Mendonça

Nesta sexta-feira (20), o associado da AGMP e Promotor de Justiça Jales Guedes Coelho Mendonça irá participar do debate online com o tema “Memória & Evolução Institucional”. Organizado pelo Ministério Público Militar (MPM), o evento será transmitido no canal do YouTube da instituição, às 15h. Ao lado do promotor, também estará Eunice Helena Rodrigues de Barro, Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso e, como moderador, o Procurador-Geral de Justiça Militar, Antônio Pereira Duarte.

O também Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, Jales Guedes conta que o debate será uma discussão sobre resolução do Conselho Nacional do Ministério Público para que se tenha um aperfeiçoamento do estudo sobre o passado, trajetória e história do Ministério Público. 

O procurador é ligado a está temática, possuindo três livros sobre o assunto, sendo eles: “Os 50 Concursos do MPGO 1948 – 2018”, “O MP na Comarca, Exército de um Homem Só. Histórias de Vida – Volume I” e “O MP na Comarca, Exército de um Homem Só. Histórias de Vida – Volume II”.

O evento faz parte do projeto “Lives do MPM” e terá a duração de 60 minutos. Será emitido certificado de participação para aqueles que acompanharem a Live. Para acessar o YouTube do MPM, acesse: https://www.youtube.com/@MinisterioPublicoMilitar

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br