Luiz Bandeira e Luciano Nunes tomam posse para segundo mandato no CNMP

Luiz Bandeira e Luciano Nunes tomam posse para segundo mandato no CNMP

Os conselheiros Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho e Luciano Nunes Maia Freire tomaram posse na manhã desta terça-feira, 24 de setembro, para recondução aos cargos no biênio 2019-2021, em solenidade realizada no gabinete da Presidência do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília-DF.

Na presença de todos os conselheiros do CNMP, o presidente interino Alcides Martins assinou o termo de posse e desejou sorte aos integrantes reconduzidos. "Tenho uma satisfação muito grande em estar aqui, mesmo que numa condição especial, de transitoriedade. Estamos todos no mesmo no barco, com os mesmos objetivos e intenções", afirmou.

Indicado pelo Senado Federal, Luiz Fernando Bandeira inicia o novo mandato a partir desta quarta-feira, 25 de setembro. Mestre e doutorando em Direito, é servidor de carreira do Senado Federal desde 2004, atualmente ocupando o cargo de secretário-geral da Mesa. Foi diretor-geral e advogado-geral do Senado, bem como consultor jurídico do Ministério da Previdência Social.

Indicado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luciano Nunes começa hoje, 24 de setembro, seu segundo mandato. É juiz de Direito de Entrância Final do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará -TJ/CE. Já atuou como juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e como juiz titular nas comarcas de Reriutaba, Tauá e Aracati. É pós-graduado em Direito Processual.



Foto: Sérgio Almeida (Secom/CNMP)

Secretaria de Comunicação Social

Conselho Nacional do Ministério Público


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, esq. com a T-9, Setor Bueno
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás.
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.sampagmp.org.br