Nota em apoio aos pleitos para a valorização dos servidores do Ministério Público do Estado de Goiás

16/05/2023

Nota em apoio aos pleitos para a valorização dos servidores do Ministério Público do Estado de Goiás

A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), entidade de classe que congrega membros ativos e aposentados do Ministério Público do Estado de Goiás, vem a público manifestar apoio às reivindicações dos servidores do Ministério Público de Goiás, por meio do SINDSEMP, em busca do reconhecimento de seus direitos.

A AGMP reconhece a importância dos servidores do Ministério Público como valores fundamentais para o funcionamento eficiente da instituição, contribuindo diretamente para o cumprimento de sua missão constitucional de defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais. A dedicação e o empenho desses profissionais são imprescindíveis para a promoção da justiça e o atendimento das demandas da sociedade goiana.

A AGMP compreende também que a paralisação pode acarretar impactos negativos ao resultado do trabalho das Promotorias e Procuradorias de Justiça, bem como ao funcionamento da instituição para o atendimento da sociedade que é a destinatária dos seus serviços. Desta forma, a Associação reforça a necessidade de se buscar soluções rápidas e efetivas para se resolver essa situação.

Associação Goiana do Ministério Público (AGMP)

16 de maio de 2023


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br