AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Reunião entre presidência, diretoria e ex-presidentes da AGMP ocorreu nesta sexta-feira (19)

19/05/2023

Reunião entre presidência, diretoria e ex-presidentes da AGMP ocorreu nesta sexta-feira (19)

Hoje, sexta-feira (19), foi realizada uma reunião entre a presidência da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), representada pelo presidente Benedito Torres Neto e o vice-presidente Leandro Koiti Murata, a Diretoria e os ex-presidentes da Associação.  Os assuntos tratados na reunião relacionam-se às questões institucionais afetas à autonomia e independência do Ministério Público, além da simetria. Da reunião, foi extraído um documento assinado pelos participantes e será entregue ao Procurador-geral de Justiça, Dr. Cyro Terra Peres, na segunda-feira (22). 

O presidente da Associação, Benedito Torres Neto, já solicitou a reunião com o PGJ para que o documento seja entregue com a assinatura dos membros da Diretoria e dos ex-presidentes da AGMP.

Da Diretoria, estiveram presentes na reunião, Alice de Almeida Freire, Diretora Institucional; Bruno Barra Gomes, Diretor Financeiro; Carlos Alberto Fonseca, Diretor de Comunicação; Antônio de Pádua Freitas Júnior, Diretor de Esportes e Lazer e Marlene Alves de Carvalho e Vieira, Diretora de Integração. Remotamente, compareceram Carla Fleury, Diretora Sociocultural; Camila Silva de Souza, Secretária-geral e Gabriela Starling, Diretora da Mulher.

Dos ex-presidentes da Associação, participaram Alencar José Vital, Myrthes de Almeida Guerra Marques, José Carlos Nery, Lauro Machado Nogueira, Vinícius Jacarandá Maciel e Yara Alves Ferreira Silva.

 

 

 

 

 


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br