Sérgio Moro reúne-se com representantes do Ministério Público

01/03/2019

Sérgio Moro reúne-se com representantes do Ministério Público

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participou nesta quinta-feira (28) de reunião do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG). Integrantes da diretoria e conselho deliberativo da CONAMP estavam presentes.

O projeto de Lei Anticrime, encaminhado na última semana ao Congresso Nacional, foi a pauta do encontro. Sérgio Moro defendeu que a proposta endurece o combate à corrupção e ao crime organizado no país.

O presidente da CONAMP, Victor Hugo Azevedo, reafirmou o apoio da entidade à proposição e manifestou preocupação com a tramitação no parlamento, resgatando a lembrança da votação que desconfigurou as 10 medidas contra a corrupção.

“Vamos ficar atentos à tramitação do projeto. Certamente, ele pode sofrer mudanças, seja agregando coisas, seja retirando. Faz parte do trabalho do Parlamento. Mas vocês podem ter certeza do nosso empenho para tentar aprovar o mais próximo do que foi apresentado”, afirmou Sérgio Moro. O ministro pediu ainda a colaboração dos membros do Ministério Público no apoio à tramitação do projeto.

O 2º vice-presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, e os presidentes da associação do Ministério Público de Goiás, José Carlos Nery, e do Mato Grosso do Sul, Romão Ávila, também acompanharam a reunião.


Fonte: CONAMP


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br