22/08/2018

Associados ganham desconto no Clube de Tiro

Um convênio celebrado entre a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) e o Clube de Tiro e Caça Independência garante descontos no valor da anuidade aos associados e seus dependentes, bem como auxílio na montagem de processos para concessão de Certificado de Registro (CR) junto ao Exército Brasileiro, sem qualquer custo.

O convênio prevê ainda o protocolo e acompanhamento de processos junto ao Exército, com cobrança apenas da taxa de serviço do despachante; realização de treinos específicos para iniciantes e atiradores; e disponibilização de armamento, mediante empréstimo, e a possibilidade de aquisição de munição direto da fábrica, com custo bem mais baixo que o de mercado.

Os associados tem ainda acesso a estandes de tiro. O da Polícia Militar fica liberado para treinamentos aos sábados e domingos, além de provas e eventos. Para isso, basta agendar previamente, até as quartas-feiras, junto à secretaria do clube. Já o estande do Exército fica disponível apenas para provas e eventos.

Associados interessados em participar do Clube de Tiro devem procurar a gerência administrativa da AGMP, com Frederico Mendanha, no telefone (62) 3285-6660.

Voltar